Associe-se

Porquê ser sócio da Aidnature.org?

  • Somos uma ONG que trabalha para trazer a todos a beleza Natural do Mundo.
  • Queremos implementar projectos de conservação da Natureza que assentam em acções que, simultaneamente, fomentem o crescimento económico e social das comunidades.
  • Somos uma organização aberta, que aposta firmemente na divulgação dos seus projectos, acções de mobilização, e na produção de documentários de vida selvagem de alta qualidade, tudo com receitas para a conservação da Natureza em locais especialmente ameaçados.
  • Integramos técnicos, investigadores e estudantes de Instituições de Ensino e Investigação na nossa estrutura, pelo que valorizamos a formação e a investigação isenta, imparcial e com o melhor acompanhamento académico.

Para onde vai o seu dinheiro?

Os valores das suas quotas e dos seus donativos será empregue:

  • Inventariação e mapeamento da Biodiversidade em Timor-Leste;
  • Catalogação de novas espécies de fauna e flora em Timor-Leste;
  • Estudos genéticos de vicariação e dispersão de espécies animais em Timor-Leste;
  • Implementação de programas de Community-Based Tourism em Timor-Leste;
  • Série de divulgação dos projectos de conservação a desenvolvidos em Portugal pelos grupos de conservação nacionais;

Categorias de sócio

Sócio Aderente

Pessoa singular, nacional ou estrangeira, maior ou menor de idade. É necessário o envio do NIF (caso seja maior), morada, nome completo, endereço de e-mail e data de nascimento.

Sócio Estudante

Pessoa singular, nacional ou estrangeira, com mais de 18 anos cumpridos até à data de inscrição, que seja estudante de uma Instituição do Ensino Superior nacional ou estrangeira. É necessário o envio do NIF (caso seja maior), morada, nome completo, endereço de e-mail, data de nascimento e fotocópia do cartão de estudante.

Sócio Colectivo

Pessoas Colectivas (entidades ou empresas), nacionais ou estrangeiras, que persigam objectivos concordantes com a Aidnature.org e que desejem colaborar com a mesma.

Sócio Honorário

Pessoas singulares ou colectivas, nacionais ou estrangeiras, que a Aidnature.org queira distinguir pelo seu contributo no âmbito dos objectivos da Associação, por deliberação da Assembleia-geral sob proposta da direcção.